Anunciado oficialmente nesta segunda-feira, Denis Marques fugiu do discurso pronto em sua primeira entrevista como jogador do Flamengo. Ainda sonolento, o atacante conversou por telefone com o GLOBOESPORTE.COM direto do Japão no início da terça-feira e abusou da sinceridade. Rubro-negro assumido, disse que não levou em conta o coração ao acertar com o clube, garantiu sequer ter pensado na possibilidade de jogar ao lado de Adriano e afirmou não se contentar em ser a terceira opção para o ataque:
- Vou chegar aí (no Brasil) querendo jogar.
Contratado por empréstimo até o fim de 2010, Denis Marques se apresenta ao Flamengo na próxima segunda-feira, dia 6, mas só poderá atuar pelo novo clube em agosto, quando reabrem as inscrições para jogadores que vêm do exterior.
Confira a entrevista do atacante:
Você é do Nordeste (Maceió-AL), onde o Flamengo tem uma torcida muito grande. Era torcedor do clube na infância? Isso influenciou no acerto?
Sempre fui Flamengo, desde moleque. Todo mundo que me conhece sabe disso. Mas tenho que pensar no meu futuro. Analisei pela proposta. Recebi várias e a do Flamengo foi melhor.
A oportunidade de jogar ao lado de um jogador como o Adriano também pesou na sua decisão?
Para te falar a verdade, nem pensei nessa hipótese. Mas lógico que o Adriano é um jogador que dispensa comentários. Todo mundo sabe disso. Se jogar com ele, vou ficar muito feliz.
Você vem do Japão para disputar a posição com um jogador que fez sucesso aí, o Emerson. Já ouviu falar neste jogador? Esta pronto para brigar pelo posto de companheiro do Imperador?
Já ouvi falar do Emerson, sim. Ele fez história aqui no Japão. É um grande jogador. Vou chegar aí querendo jogar. Vou trabalhar para isso. Cabe ao Cuca decidir se escala o Adriano comigo, com o Emerson, ou os três.
O ataque do Flamengo hoje tem o Imperador Adriano e o Sheik Emerson. Você tem algum apelido?
Não. Até agora, não (risos).
fonte: globoesporte.com